Esse é um legítimo país de hipócritas, onde as pessoas são fãs de bandidos, onde os moradores quando há uma abordagem policial se preocupam em filmar a ação policial para usar contra o agente, mas quando sofre algum atentado ou problema não perde um minuto e clama pela polícia... Como entender isso? Você é fã de vagabundo e chama a polícia para te ajudar?
Nessa semana tivemos a morte impiedosa de uma policial aqui em São Paulo, onde no chão, ferida, foi executada pelo meliante, o que na escala de pontos da bandidagem, matar um policial gera um bom bônus de moral.
A moça tinha trinta anos e deixa esposo e filhos...
Esse vagabundo merece o mesmo destino!!! Morte!! Como pode não pensar assim? A policial estava no chão ferida e ainda assim no auge da crueldade ele a executou.
O Sr. Guilherme Derrite, ex-comandante da ROTA, fez um desabafo emocionado, já que o vagabundo que alvejou a militar tinha alguns delitos e estava em liberdade... Como assim??? Eu respondo... Audiência de custódia libera mais de 50% dos pilantras apreendidos... Isso é inaceitável!!!
Ele deflagrou a operação escudo, que vai dar um combate a esses lixos, mas te pergunto, agora como cidadão comum, quantos de nós morrem todo dia na mão desses marginais? Quantas famílias amanhecem de luto por causa da ineficiência de nossa força policial, leis e magistrados? Portanto, não é o triste fato da morte da militar que deveria deflagrar essa operação, mas sim haver tolerância zero o tempo todo contra qualquer crime, independente de quem o comete ou seu poder aquisitivo, facção, etc... Precisamos jogar fora nosso código penal e reescrevê-lo completamente, de um modo onde toda pena seja cumprida de ponta a ponta, onde o grau do crime seja devolvido ao criminoso na mesma moeda, pois o vagabundo só entende essa linguagem, não adianta querer ressocialização se não há alma nesses lixos, eles jamais vão entender isso.
Por fim, imploro, penas muito mais severas e exoneração de QUALQUER agente policial ou político que tiver problema na justiça.
Sem isso estamos entregues na mão dos ladrões, com ou sem colarinho branco...
Comentários: