Aguarde, carregando...

Domingo, 27 de Setembro 2026
Saúde

Estado do Rio de Janeiro chega a 490 mortos pelo novo coronavírus

Já são mais de 5.552 casos confirmados da doença em todo o Estado

Redação
Por Redação
Estado do Rio de Janeiro chega a 490 mortos pelo novo coronavírus
Reuters
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
GOOGLE Não perca nossas próximas notícias

Adicione nosso site às suas fontes preferidas para acompanhar nossas notícias. 📰

O número de mortes por coronavírus confirmadas no estado do Rio de Janeiro chegou hoje (22) a 490, com 29 novos casos nas últimas 24 horas. Segundo balanço da Secretaria Estadual de Saúde, há ainda 151 óbitos em investigação por suspeita de relação com a covid-19.

O estado tem 5.552 casos confirmados da doença, que já infectou pessoas em 69 dos 92 municípios fluminenses.

Sete cidades têm mais de 100 casos confirmados, e a capital já soma 3.656, o que corresponde a mais de 65% das ocorrências no estado. Além do Rio de Janeiro, registraram mais de 100 casos as cidades de Niterói (239), Nova Iguaçu (224), Duque de Caxias (217), Volta Redonda (174), São Gonçalo (122) e São João de Meriti (106).

Leia Também:

As cidades com mais mortes também estão, em sua maior parte, na região metropolitana do Rio de Janeiro. A capital superou hoje os 300 óbitos, e registra 303 vítimas da doença. Duque de Caxias (36), Nova Iguaçu (17) e Niterói (16) são as outras cidades em que mais pessoas morreram do novo coronavírus no estado.

FONTE/CRÉDITOS: Agência Brasil

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR