Adicione nosso site às suas fontes preferidas para acompanhar nossas notícias. 📰
O planejamento de reabertura gradual dos setores produtivos no estado de São Paulo, que será implementado após o término da atual etapa da quarentena, em 10 de maio, será divulgado pelo governo na próxima quarta-feira (22). O anúncio foi feito pelo governador João Doria em seu perfil no Twitter.
João Doria?@jdoriajrO Governo de SP vai divulgar na quarta-feira, 22, o planejamento de reabertura gradual dos setores produtivos, que será implementado após o término desta etapa da quarentena, em 10 de maio.
João Doria?@jdoriajrA reabertura levará em consideração diversos fatores como disseminação da epidemia, situação do sistema de saúde e distanciamento social. Todas as medidas estarão alinhadas com o Comitê de Saúde do Centro de Contingência do Coronavírus. A ciência continuará pautando nossa ações.
Doria acrescentou que é fundamental que a população contribua e permaneça em casa, mantendo o índice de isolamento social até o dia 10 de maio.