Aguarde, carregando...

Sábado, 26 de Setembro 2026
Turismo

Hotéis Mabu de Curitiba lançam novos cardápios

No Mabu Business, o almoço diário é à la carte

Redação
Por Redação
Hotéis Mabu de Curitiba lançam novos cardápios
Freepik
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
GOOGLE Não perca nossas próximas notícias

Adicione nosso site às suas fontes preferidas para acompanhar nossas notícias. 📰

Com novas opções de saladas, grelhados, massas, sobremesas entre outras, os cardápios têm inspiração brasileira e italiana e foram elaborados pelo chef de cozinha dos hotéis

  Tem novidades fresquinhas nas cozinhas do Mabu Curitiba Business e Mabu Curitiba Express. Nos dois hotéis os cardápios foram reformulados e contam com saborosas e imperdíveis opções de grelhados, saladas, massas, sanduíches, sobremesas, drinks entre outros. Os novos cardápios atendem room service, assim como os restaurantes. Inclusive, o Mabu Express serve buffet durante o almoço, de segunda a sexta-feira. No Mabu Business, o almoço diário é à la carte. Ambos são abertos ao público.

“Os pratos têm tido uma excelente aceitação e estão caindo no gosto dos hóspedes e também dos clientes externos que frequentam o nosso restaurante”, comemora o chef de cozinha Leandro Gambarotto, que elaborou os cardápios.

Entre os itens mais pedidos estão os pratos “Contra Filet a Cavalo”, que acompanha arroz biro biro (bacon, ovos, batata palha), feijão, ovo e batata-frita; “Tilápia ao molho de alcaparras”, acompanhado de arroz com brócolis e purê de mandioquinha; e “Ravioli verde de figo e nozes”, que consiste em uma massa de espinafre, com recheio de figo e nozes com molho de queijo roquefort.

Outras duas opções imperdíveis, inclusas especialmente no cardápio do Mabu Business, para quem gosta de frutos do mar, são os pratos “Risotto di Frutti di Mare”, arroz arbóreo, vinho branco, camarão, lula, mexilhão, com temperos naturais; e o “Salmão com crosta de pistache”, posta de salmão grelhado com crosta de pistache, aspargos e legumes na manteiga de ervas.

Carta de Vinhos e Drinks
Todos esses pratos, inclusive, podem ser harmonizados com os vinhos incluídos na também recém atualizada carta de vinhos, exclusiva do Mabu Business. A seleção é bem variada e oferece, por exemplo, vinhos argentinos, como Luigi Bosca Malbec; chilenos, como o De Martino Estate Reserva Chardonnay; americanos, como Woodbridge Pinot Noir; franceses, como o Cotes Du Rhône; brasileiros, como o Villaggio Bassetti Montepioli; ou italianos, como o Villa Cardeto Sangiovese. O cardápio também oferece 35 opções de drinks entre shots, short e long drinks.

Leia Também:

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR