Aguarde, carregando...

Terça-feira, 29 de Setembro 2026
Variedades

Tarcísio chega em 1º lugar e enfrenta Haddad no 2º turno em São Paulo

Segundo turno acontece no dia 30 deste mesmo mês

Redação
Por Redação
Tarcísio chega em 1º lugar e enfrenta Haddad no 2º turno em São Paulo
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
GOOGLE Não perca nossas próximas notícias

Adicione nosso site às suas fontes preferidas para acompanhar nossas notícias. 📰

Tarcísio de Freitas (Republicanos), de 47 anos, e Fernando Haddad (PT), de 59 anos, avançaram para o segundo turno nas eleições ao Governo do Estado de São Paulo.

No próximo dia 30, o estado decidirá quem será o futuro governador de São Paulo.

O resultado foi confirmado neste domingo (02) às 20h32. Com 92,27% das urnas apuradas pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Tarcísio teve 42,59% dos votos, valor equivalente a 9.178.828 votos e Haddad obteve 35,46%, equivalente a 7.643.407 dos votos.

Leia Também:

Em derrota histórica do PSDB, Rodrigo Garcia (PSDB) recebeu 18,40% dos votos válidos, valor equivalente a 3.966.001 votos, ficando, assim, em terceiro lugar.

Depois de quase 30 anos, os tucanos deixam a disputa para o comando do estado.

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR