São Paulo de Fato - As principais notícias do Brasil e do Mundo

Quarta-feira, 12 de Agosto de 2026
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Crônica

O amor é sensível igual a copo de cristal

Mulher que ele seria capaz de morrer para mantê-la de pé

Redação
Por Redação
O amor é sensível igual a copo de cristal
Divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

 

Os relacionamentos amorosos têm semelhança com os copos de cristal. Fino e delicado, qualquer arranhão, não é mais possível reparar o dano. Às vezes até de forma banal. O cristal não perdoa. Arranhou, o prejuízo está feito.

Saulo amava Gislene. O grande amor de sua vida. Mulher que ele seria capaz de morrer para mantê-la de pé. Casado há 25 anos, nunca foi seduzido por outra. Os olhos dele só tinham uma direção: a amada esposa. Procurava estar do lado dela sempre. Um grude.

Leia Também:

Como representante comercial de uma multinacional de produtos químicos para agricultura, viajava sempre. Em 15 anos de trabalho, conhecia o Brasil de ponta a ponta. No retorno, nunca se esquecia da amada e dos três filhos. Sempre trazia lembrança para todos.

Cantadas

Fiel, procurava lembrar Gislene de que nunca a perdoaria caso ocorresse um deslize. Para tanto alertava: se cometesse adultério, não o deixasse descobrir. Porque neste dia, o grande amor entre ambos iria virar poeira e rancores.

Escolado pela vida, Saulo detectava no ar qualquer tipo de intenção amorosa. Convites não faltavam. Moreno de olhos verdes e corpo atlético, barriga “tanquinho”, era difícil não chamar atenção das mulheres. As cantadas viam sem nenhuma timidez. Ele recusava.

Gislene, apesar dos 45 anos, também despertava desejos por onde passava. Branca, cabelos cor de palha, olhos azuis e corpo esbelto, provocava suspiros. Onde entrava, seja supermercado, farmácia ou shopping Center, logo alguém fazia algum elogio.

Academia

Preocupada em manter a forma física, que já era excelente, resolveu entrar numa academia de ginástica. Três vezes por semana comparecia para várias baterias de exercícios físicos. Após 90 minutos acelerava o processo correndo 10 quilômetros no Parque do Ibirapuera.

Não demorou em despertar paixão em Cláudia, que malhava na academia todos os dias. Ela não perdeu tempo e pegou pesado com Gislene. Mandava mensagens amorosas pelo whatsapp todos os dias. Não demorou e Saulo descobriu, o que na visão dele, seria uma traição.

Num final de semana ao chegar em casa, flagrou as duas abraçadas. O seu coração acelerou. Gislene tentou desconversar. Cláudia também. Nunca mais o casamento deles teve a mesma química. Mesmo distante da academia e de Cláudia, o copo de cristal daquele amor acabou arranhado....para sempre!

 

FONTE/CRÉDITOS: Aristóteles Ambrosio
Comentários:
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!