O programa Encontro exibido pela Rede Globo nas manhãs de segunda a sexta feira, tá virando o Desencontro. O clima "esquentou" entre os apresentadores: Patricia Poeta e Manoel Soares, na última segunda-feira (dia 3). "Agora chega! Não dá mais", disse Manoel sobre os descasos e as cortadas da Poeta quando ele fala ou apresenta algum assunto..
O desgaste entre os dois já vem há tempos. Porém, no programa de segunda-feira, o Manoel disse um "basta" e Patricia pede desculpas por algum mal entendido. E diz "estão fazendo uma tempestade em copo d´água.". Entretanto, as atitudes da "parceira Poeta" durante o programa de segunda-feira não agradou nada, nada o "parceiro Manoel" e a polêmica foi ao ar.
No programa de hoje (terça-feira 04), o Manoel não apareceu. E a Poeta apresentou o Encontro sozinha. Agora a Globo decide os desencontros...
Na opinião de alguns colunistas de outras emissoras de TV, a Globo cogita tirar Manoel Soares do ‘Encontro’ após polêmicas com Patrícia Poeta, dizem que "a corda vai arrebentar pro lado mais fraco!". Então vamos aguardar a cenas dos capítulos desse desencontros.
Comentários: