O jornalista André Rizek, polêmico por suas opiniões políticas e também por algumas "bolas fora" nas redes sociais, como o icônico " A Alemanha não é tudo isso", às vésperas da derrota do Brasil por 7 a 1 na Copa de 2014, mais uma vez virou assunto ao opinar sobre a saída do técnico Cuca, treinador do Corinthians até a última quarta-feira.
Na ocasião, Rizek rebateu as declarações de Roger Guedes, jogador do Corinthians que foi revelado por Cuca no Palmeiras, em 2016, após o treinador descobrir o atacante no Criciúma. O camisa 10 do timão disse que "as pessoas julgam e acusam sem provas" o treinador e que seria uma "merda" a saída dele do Corinthians apenas uma semana e após uma grande vitória pela Copa do Brasil.
" É importante rebater esse ponto. As pessoas não acusam sem provas, Roger. Quem julgou o Cuca foi a justiça Suíça. Ele foi condenado e representado por um advogado do Grêmio", disse o jornalista. A informação de que Cuca não teria sido reconhecido pela vítima na ocasião já havia sido confrontada pelo advogado da mesma durante a semana em entrevista ao UOL.
Em 2018, Cuca trabalhou na Globo com André Rizek na Copa do Mundo da Rússia. Os dois participavam do programa Seleção, junto com Marcelo Barreto e outros ex-atletas. Na época, nem Rizek, nem Ana Thais Matos ( que havia acabado de chegar à emissora) ou qualquer outro jornalista, se recusou ou criticou a emissora carioca pela contratação.