São Paulo de Fato - As principais notícias do Brasil e do Mundo

Sexta-feira, 01 de Maio de 2026
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Esportes

Futebol feminino: Brasil empata com vice-campeã Holanda

Equipe continua invicta sob comando de Pia Sundhage

Redação
Por Redação
Futebol feminino: Brasil empata com vice-campeã Holanda
A2M/CBf
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O Brasil empatou com a vice-campeã Holanda em 0 a 0, nesta quarta (4), na estreia do Torneio Internacional da França de futebol feminino, competição que serve de preparação para os Jogos Olímpicos de 2020, que acontecem em Tóquio (Japão).

Na partida realizada em Valenciennes, o grande destaque foi a goleira estreante Natascha, que entrou no segundo tempo e mostrou muita segurança diante do poderoso ataque holandês, superior principalmente na etapa final.

Goleira Aline em ação contra Holanda em jogo do Torneio da França de futebol feminino
As goleiras do Brasil foram muito exigidas pelo poderoso ataque da Holanda - A2M/CBF/Direitos Reservados

Com este resultado, o Brasil mantém a invencibilidade sob o comando da técnica sueca Pia Sundhage, com o total de seis vitórias e três empates.

Leia Também:

No Torneio Internacional da França, que acontece entre 2 e 11 de março nas cidades de Calais e Valenciennes, o Brasil também enfrenta as seleções da França e do Canadá.

FONTE/CRÉDITOS: Agência Brasil
Comentários:
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!