Mais uma vez as ruas do bairro do Imirim, Zona Norte, serão contagiadas pela alegria. No dia 15 de fevereiro (sábado) é quando a tristeza não poderá sair de casa, porque a alegria estará no comando da folia. Marque na sua agenda. Para ficar melhor: reserve o seu abadá.
Comentários: