A diretoria da Associação dos Clubes Mantenedores do Complexo Esportivo de Lazer, Cultura e Cidadania do Campo de Marte se reuniu para o fortalecimento e tomada de decisões referente ao Edital de Parceria Pública/Privada lançado em diário oficial pela prefeitura Municipal. O Edital é um chamamento de pessoa física ou grupo empresarial que tenha interesse na exploração do serviço de bares e restaurantes, espaço para eventos, Museu Aero-Espacial, estacionamento e parque público. Este mega empreendimento será construído na área ocupada pelos clubes de futebol representados pela associação mantenedora do Complexo Esportivo Campo de Marte: SADE - PITANGUEIRA - PAULISTA - BARUEL - CRUZ DA ESPERANÇA
Estamos iniciando uma nova luta que envolverá negociações com várias esferas do poder público municipal. Contamos com a colaboração de todos os coletivos do futebol de várzea visando a resistência como esporte comunitário, lazer, cultura e cidadania.
Comentários: