Mariane Brunazzo leva sua arte através da pintura em parede com ilustrações e lettering (letras desenhadas) e, por meio de seu dom, busca transformar a vida das pessoas e incentivá-las a serem artistas de sua própria história.
Inserida no mundo artístico desde cedo, Mariane sempre teve facilidade com a arte. Começou a cantar aos 3 anos, e aos 9, já ajudava os colegas de classe em ensaios de dias comemorativos, como o Dia das Mães, e também os auxiliava em atividades de classe, principalmente quando se tratava de desenhos. Pouco tempo depois, aos 11 anos, a pequena escreveu seu primeiro livro, intitulado “Livro da Vida”, que abordava a identidade e a personalidade da artista. E aos 15 anos, ela já liderava a decoração e um ministério de música da igreja em que frequentava.
O lettering entrou na vida de Mariane em um momento de ansiedade, e foi quando ela descobriu que essa arte a ajudava a controlar seus sentimentos. Além de ter ajudado a artista em um momento difícil, a arte em parede é capaz de trazer aconchego, bem-estar e valorização do ambiente.
Hoje em dia, além de compartilhar seu trabalho por meio da arte, Mariane carrega em suas redes sociais um forte incentivo de fazer com que o outro seja uma versão ainda melhor de si mesmo. Através de palestras, treinamentos, workshops e consultorias, ela busca envolver as pessoas em projetos criativos, fazendo-os pensar em como podem se tornar protagonistas de suas próprias histórias.
Autora do livro “Minhas digitais no mundo”, Mariane aborda em sua obra a história de 21 mulheres que contribuíram significativamente para o bem-estar de outras pessoas, deixando suas digitais no planeta de maneira positiva. Inclusive, a história da vida autora também é relatada no livro.
Além de artista, escritora, palestrante e terapeuta, Mariane também é formada em pedagogia, e atualmente atua como oficineira de pintura em uma ONG com crianças especiais. E através desse trabalho, a artista ensina o quanto as crianças podem se destacar e serem criativas por meio da inclusão.
Para conhecer mais sobre a história de vida de Mariane Brunazzo e explorar seus serviços de arte, siga seu instagram (@marianebrunazzo). Lá, você encontrará detalhes sobre seus projetos, informações sobre bem-estar e diversas inspirações artísticas.
Comentários: