São Paulo de Fato - As principais notícias do Brasil e do Mundo

Terça-feira, 23 de Junho de 2026
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Esportes

Arthur Nory recupera medalhas furtadas após denúncia e ação da PM

Uma caixa com 33 condecorações foi achada em uma lixeira, em Osasco (SP)

Redação
Por Redação
Arthur Nory recupera medalhas furtadas após denúncia e ação da PM
Blog da PMSP
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O ginasta Arthur Nory recuperou as 33 medalhas que haviam sido roubadas na última sexta-feria (5), durante um furto a sua residência, graças a uma denúncia feita à Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP). No final da tarde de ontem (9), ao averiguar a informação, agentes do 14º Batalhão Militar Metropolitano foram à Rua Teotônio Viléla, no bairro de Osasco, e encontraram numa lixeira uma caixa com as medalhas do atleta, junto a uma carta em que o ladrão disse estar arrependido. 

Leia Também:

Entre as medalhas furtadas estavam três comendas conquistadas no Pan-Americano de Lima, em 2019. Já o o bronze olímpico no solo e o ouro conquistados nas barras fixas no Mundial de 2019 não chegaram a ser levados, pois estão guardados em outro local.

FONTE/CRÉDITOS: Agência Brasil
Comentários:
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!