São Paulo de Fato

Colunista Tony

Tony Auad

Hoje inicio a minha coluna comentando a repercussão do reality show "A Fazenda 13" que a Record TV exibe em rede nacional como se fosse sua melhor programação na TV Brasileira,entretanto os mais inteligentes (E são poucos) sabem que não é, muito embora tenha uma boa audiência.

 
Senão vejamos: O que mostra de novidade um reality como esse...que induz não só a competição, mas ao ódio, a sacanagem e a maneira de querer levar vantagem em tudo, sem contar a liberdade sexual exposta para todo o país. A emissora através de sua diretoria de produção deveria avaliar cada participante e avaliar seus antecedentes, o que não foi feito, razão principal que a Record TV foi muito criticada nas redes sociais pelos seus telespectadores.
 
Pelo histórico de Nego do Borel, o acontecido não surpreendeu e a expulsão desse cantorzinho de Funk, nada mais foi que a consequência de quem se dispõe a ter um comportamento igual ao dele, cujo histórico de vida comprova esse resultado. Inclusive a coluna a dias atrás já havia publicado que ele não iria muito longe no reality.
 
Por conta de toda essa movimentação em Itapecerica da Serra onde é gravada "A Fazenda 13" no último sábado a Record TV  teve que preparar uma edição especial   do reality e em razão disso a apresentadora Adriane Galisteu teve que ir às pressas para o local da gravação para acompanhar de perto a expulsão de Nego do Borel.
 
Vale a pena lembrar, que o motivo da expulsão é de que o cantor teria se aproveitado de Dayane Mello alcoolizada que mesmo com a recusa dela, ele continuou insistindo. A sua saída provocou controvérsias na direção da emissora, porém os patrocinadores fizeram pressão e a emissora foi obrigada a expulsá-lo para o bem da TV Brasileira.
 
Mas, na opinião da coluna, a Record passou pano para Nego do Borel. Isso porque o programa mostrou que Dayane Mello queria estar na mesma cama. Mas esqueceu de exibir os momentos que a modelo estava alcoolizada e precisava de ajuda para fazer tudo. A coluna sugere que o Ministério Público requisite todo o programa com a recusa da modelo e anexe ao processo de estupro do qual está sendo acusado.
 
Além de tudo isso, em seu depoimento Dayane Mello deixou claro que não recordava de muitas coisas que aconteceram de madrugada. Entretanto, diante da passada de pano e romantização de Nego do Borel, a Record TV foi muito criticada por uma grande parte de seus telespectadores.
 
No entendimento da produção e direção da Record, foi que o cantor violou a regra e ela é bem clara: Qualquer atitude que possa ameaçar ou colocar em risco a integridade de uma ou mais participantes pode levar à expulsão, e em razão disso, por uma decisão jurídica Nego do Borel está fora e ainda responderá pelas consequências inerente aos acontecimentos,
 
Para a coluna, a "Mulher" deve ser respeitada ainda mais em uma situação envolvendo álcool. Até porque  quando a mulher diz "Não é Não". E, quando a mulher diz sim alcoolizada também é não. Porém se Nego do Borel queria limpar a sua imagem se deu muito mal até porque arrumou mais um processo na sua carreira. 
 
Frase Final:  Cada um responde pelo caminho que escolheu.
 
 
 
 
 
ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES
sample52
Tony Auad
Tony Auad

Tovy Auad

sample52
Tony Auad
Tony Auad

Tony Auada

sample52
Tony Auad
Tony Auad

Tony Auad

Erro ao Ler: SQLSTATE[HY093]: Invalid parameter number: number of bound variables does not match number of tokens

Em alta este mês

EM ALTA ESTE MÊS
1
Hemofilia: Tratamento domiciliar reduz em 73% os dias perdidos de trabalho ou estudo

Hemofilia: Tratamento domiciliar reduz em 73% os dias perdidos de trabalho ou estudo

2
Fundação Paulistana abre 180 vagas gratuitas de Cuidador de Idosos

Fundação Paulistana abre 180 vagas gratuitas de Cuidador de Idosos

3
Bicentenário: Qual a importância do Grito do Ipiranga para a independência?

Bicentenário: Qual a importância do Grito do Ipiranga para a independência?

4
Palmeiras x Athletico-PR: saiba onde assistir jogo da Libertadores

Palmeiras x Athletico-PR: saiba onde assistir jogo da Libertadores